segunda-feira, 19 de agosto de 2013

[ Papo Informívoro 01 - Joana Belarmino ] Comunicação, cibercultura, cidadania e acessibilidade para pessoas com deficiência visual

Professora Joana Belarmino, sentada em frente à uma lousa, dentro de uma sala de aula da universidade federal do Paraná, vestida com uma camisa azul clara, durante a entrevista concedida ao professor Marco Bonito, sobre comunicação, cidadania e acessibilidade para as pessoas com deficiência visual.
Professora Joana Belarmino contando sua trajetória acadêmica
Esta é a primeira de uma série de entrevistas do "Papo Informívoro" que irei publicar aqui no blog que tem alguma relação com a temática que estou trabalhando na minha tese de doutorado sobre "Comunicação Digital, cidadania e acessibilidade para pessoas com deficiência visual".

Para inaugurar convidei a professora Joana Belarmino, doutora em comunicação, pessoa com deficiência visual, que gentilmente me concedeu esta entrevista durante a Conferência Brasileira de Mídia Cidadã, em 2013, numa das salas da UFPR. Ela conta a sua trajetória profissional e acadêmica; fala a respeito das questões da comunicação, acessibilidade e cidadania relacionadas às pessoas com deficiência visual no Brasil.

Após assistir ao vídeo não esqueça de deixar seu comentário a respeito deste tema aqui no blog, se tiveres alguma contribuição à minha pesquisa, sugestão de pauta, recomendação fique à vontade, toda ajuda será bem vinda.

Para acessar o vídeo diretamente no youtube clique aqui ou no player abaixo:


 Licença Creative Commons Esta obra foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário