quinta-feira, 20 de junho de 2013

Entrevista - Sobre os manifestos do Movimento "Passe Livre" nas redes sociais

A imagem é um desenho de uma pessoa mascarada atirando a logomarca do Facebook como se fosse uma granada, simbolizando as atuações dos manifestantes nas redes sociais.
Manifesto nas redes sociais


Segue a entrevista que dei hoje de manhã na Rádio 89 FM de de Santo Antônio das Missões/RS, no Programa "Conversa Aberta" sobre os Manifestos do Passe Livre nas redes sociais e também sobre o Anonymous.

A conversa foi boa principalmente porque um dos jornalistas a me entrevistar foi um ex-aluno e ex-orientando, Vladson Ajala. Escute e depois deixe sua opinião sobre estes assuntos nos comentários:





2 comentários:

  1. Sobre as pessoas com deficiências, hoje será pautado isso em relação ao transporte público de São Borja. E sobre a participação dessas pessoas, já estou articulando com eles, muito bem lembrado, nessa correria acabamos esquecendo mesmo, se puderes ...peça para ir uma tradutora de LIBRAS à tardinha na Praça da Lagoa, já nos ajuda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia,

    Obrigado por incluírem na pauta as questões de acessibilidade, temos que reivindicar isso mesmo. Vou te colocar em contato com o pessoal da ADEVASB (Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de São Borja) eles devem ser chamados para participar e podem lhe indicar uma tradutora de LIBRAS, eu não conheço ninguém em São Borja. Passo estas infos pelo Grupo no Facebook.

    Abraços!

    ResponderExcluir